segunda-feira, 15 de agosto de 2005

U2 Arrasam

Hoje estou sem palavras. Para além de rouco, ainda me estou a recompor das emoções vividas ontem à noite.

Que grande concerto, que grande espetáculo...

Simplesmeste imperdível...

Definitivamente, um dos maiores espectáculos a que Portugal já assistiu

Imaginem o estádio da Luz a abarrotar, em êxtase total após o golo do Luisão ao Sporting, que deu o título ao Benfica. Agora multipliquem essa euforia por 2 horas de concerto.

Se dúvidas houvessem, os U2 são mesmo a melhor banda do mundo.

3 comentários:

  1. Adorava ter ido ao concerto mas infelizmente não consegui bilhete,claro k deve ter sido o maior espectaculo do mundo ou não se estivesse a falar da maior banda do mundo(é tipo benfica os maiores do universo)para me consolar passei o dia a ouvir todos os seus cd e a ver os dvd´s dos concertos mas como é natural nada apaga a magoa de não puder ter estado presente no concerto.fico feliz por vçs k puderam disfrutar de tão magnifico espectaculo e já sabes fico á espera das fotos.um abraço.

    ResponderEliminar
  2. THE BEST!

    foi algo do outro mundo...

    em breve, enviarei 1h de concerto gravado com o Nokia 6680...

    quem é amigo?

    Felgas.

    ResponderEliminar
  3. Eu também estive ontem em Alvalade e foi realmente um espectáculo grandioso!!
    Os U2 são a minha banda favorita desde que comecei a apreciar música (deveria ter aí uns dois anos!!!!!!!) Posso dizer que foi um dos melhores momentos da minha vida...

    Agora, desculpem-me lá, mas tentar sequer, comparar os U2 ao Benfica, não cabe na cabeça de ninguém. Este clubezito perto dos U2 é mais pequeno que uma formiga vista do espaço!!!

    Grandes Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen!!

    ResponderEliminar