quinta-feira, 11 de agosto de 2005

A tradição ainda é o que era...

Infelizmente, a tradição manteve-se. Definitivamente os clubes Portugueses demonstram grande incompatibilidade com as equipas Italianas.
Hoje o Sporting deu um passo atrás na passagem à fase de grupos da Champions League. A equipa leonina perdeu no Alvalade XXI frente à Udinese por uma bola a zero. Desta forma, será dificil a Portugal ter um trio na Liga dos Milhões.
E a história do jogo foi igual a tantas outras entre equipas Portuguesas e equipas Italianas. Isto é, a equipa Portuguesa a jogar melhor, a ter mais remates, a ter 70% de posse de bola e a equipa Italiana a facturar.
Mesmo não sendo Sportinguista, até me doeu ver o desenrolar dos acontecimentos. O Sporting a jogar bom futebol, a tentar o golo pela esquerda, pela direita, pelo centro, pelo ar, pelo chão, mas a bola invariávelmente a não entrar. Pelo contrário a equipa Italiana fez um golo em três remates que efectuou à Baliza de Ricardo.
Espero, sinceramente, que me engane ao pensar que só um milagre poderá colocar o Sporting na próxima fase da competição de clubes mais importante do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário