quarta-feira, 29 de julho de 2009

Entrevista de Veron ao "Jornal i"

Aconselho-vos a ler a entrevista de Veron ao "Jornal i".

Entre outras curiosidades, não resisti a transcrever a opinião que tem sobre Aimar.

(...)
E amigos no futebol?
Adoro o Messi, é especial dentro e fora do campo. E há aí um em Portugal: Aimar [Benfica]. Uma vez perguntaram-me quem contratava se tivesse 100 milhões do dólares e respondi Pablito. Tem uma técnica fora do normal e uma visão fenomenal.
(...)

2 comentários:

  1. Offtopic.

    Cá está mais uma boa situação para o MST explorar:

    "Segunda-feira à noite, o Olympique Lyonnais defrontou o FC Porto na Taça da Paz. Uma partida que permitiu o reencontro entre dois clubes que haviam negociado, neste Verão, as transferências de Lisandro Lopez e Aly Cissokho. Mas este embate foi sobretudo sinónimo da eliminação do OL, que perdeu (0-2) frente aos dragões. Aparentemente, a derrota resultou da deficiente condição física do Lyon. Mas, segundo alguns rumores provenientes de Espanha, onde actualmente decorre a competição, a derrota do OL ter-se-ia devido a outras razões.

    Alguns rumores, reforçados pelas declarações de um jornal local em Málaga, consideram que o OL terá oferecido a vitória ao seu adversário como contrapartida da transferência de Aly Cissokho. Em meados de julho, Jean-Michel Aulas teria incluído o resultado final desta partida nas negociações para a transferência do defesa, de forma a que o FC Porto aceitasse libertar o jogador a troco de 15 milhões de euros. Um pseudo-escândalo que não tem nada de surpreendente. Há poucos dias, Aulas admitiu, por meias palavras, ter combinado com o seu homólogo de Toulouse, Olivier Sadran, o resultado final da partida OL-TFC, que terminou empatada a zero."

    Texto original em http://www.transfert2foot.com/Cissokho-contre-la-Coupe-de-la-Paix-3297.html

    ResponderEliminar
  2. MST podia dar uma opiniãozinha sobre este também:

    "SUPERDRAGÃO ACUSADO DE TRAFICAR MULHERES

    São acusados de angariar mulheres no Brasil para virem para Portugal trabalhar em casas de prostituição ou bares de alterne.

    Diziam-lhes que o bilhete de avião seria pago pelos proxenetas portugueses que depois tratavam de as legalizar. Suspeita-se de que o destino daquelas mulheres fosse serem mantidas em piores condições do que aquelas que usufruíam no Brasil; eles foram presos após várias recusas do SEF, em Portugal, para que elas entrassem no nosso país.

    Luciano, Bruno Sousa e Bruno Moreira foram detidos pela Polícia Federal brasileira quando se encontravam no Recife e estão em prisão preventiva até julgamento.

    Luciano é do Porto e conhecido adepto do clube mais representativo da cidade. A sua ligação à claque Super Dragões é de tal forma intensa que a sua palavra é recebida como a de um líder.

    No estádio tem a mesma liberdade de movimentos que qualquer outro responsável da mesma claque, advindo muito da sua importância nos Super Dragões com ligações familiares a ex-atletas do clube.

    Ainda segundo o CM apurou, os três portugueses foram inicialmente alvos de uma busca quando se encontravam em Palmas. Mesmo assim, e não obstante estarem impedidos de se ausentar daquela morada, fugiram para o Recife. Bruno Sousa, de 27 anos, e Bruno Moreira, de 29, foram apanhados em Boa Viagem; Luciano foi preso em Abreu e Lima.

    As autoridades brasileiras deram ainda conta de que o trio tentava viajar para Portugal quando foi interceptado. Foram conduzidos à cadeia de Parentibe Cotel, em Abreu e Lima, no Recife, estado de Pernambuco, onde foram interrogados e sujeitos à medida de coacção de prisão preventiva.

    Documentos encontrados na posse dos portugueses apontam ainda para o facto de Portugal poder não ser o único destino destas mulheres.

    Algumas poderiam também ser colocadas no ‘mercado’ espanhol, havendo ainda algumas mulheres que terão chegado ao nosso país por via terrestre, depois de aterrarem no país vizinho. (...)"

    Um modus operandi, conforme diria Artur Jorge, "perfeitamente normal"...

    ResponderEliminar