sexta-feira, 31 de julho de 2009

Since, 19 Julho 2005

3 comentários:

  1. 4 anos, 50.000 Visitas não é mau para quem começou este blog, depois de uma conversa no MSN e apenas para mandar umas postas de pescada sobre futebol.

    12.500 visitas por ano é realmente um número simpático, mas para além do número fica a longevidade do blog, sabendo que não é fácil manter um blog activo com gajos, como nós, com uma vida preenchida.

    Por isso, obrigado a todos, obrigado especial aos "parceiros de negócio" - principalmente o JMMA pelas suas frequentes e excelentes crónicas (há uma ou outra que diz mal do Porto, mas por aquilo que pagamos, tem que ser).

    Abraço a todos!

    ResponderEliminar
  2. Bom, atendendo ao número de visitantes hoje atingido, o JMMA informa que decidiu fazer um desconto no valor dos honorários: a partir de agora podem tirar a bica com cheirinho. Fica só a sandes e da «mini».

    E prometo, para o futuro, dizer mal dos dragões apenas às 3ª, 5ª e Sáb. Às 2ª, 4ª, 6ª e Dom. passo a dizer mal do FCP.

    Parabéns aos Bicancas!

    ResponderEliminar
  3. é verdade! 50K de visitas é muita fruta, especialmente numa época de proliferação da web 2.0! são 4 anos de preenchidas discussões sobre o desporto Rei! Creio que temos apresentado uma visão diferente sobre o negócio FUTEBOL.

    Parabéns aos Bicancas Fama e Malhavacas, sem nunca esquecer o JMMA,que nos tem diginificado com os seus contributos ano após ano :)

    Por último, uma palvra de agradecimento a todos aqueles que diariamente enriquecem o nosso blog com a sua participação!

    um bem haja a todos!

    ResponderEliminar