quarta-feira, 22 de julho de 2009

Benfica Campeão de Juniores

O Conselho de Disciplina da Federação puniu o Benfica e o Sporting com derrota por 3-0 devido aos incidentes ocorridos no jogo que decidia o campeão de juniores.

Com esta decisão (infelizmente administrativa), o Benfica sagra-se campeão de Juniores, título que se junta ao de iniciados.

Depois de Vale e Azevedo ter praticamente destruído a formação, este título é fruto do trabalho de Luís Filipe Vieira, tantas vezes criticado.

Para o ano há mais.

7 comentários:

  1. rui16simoes23/7/09 11:32

    ...quando o crime compensa...escreve hoje bernardo ribeiro subdirector do record....por mais cores que se possam defender, custa a acreditar nesta decisão...mas é o futebol português no seu melhor...depois querem evoluir....para além destes factores a fpf precisa de evoluir o seu papel no futebol português...estamos a cerca de mês e meio para o começo dos campeonatos de futsal e não se sabe nada, não se sabe que equipas irão participar, não se sabe de sorteios...será que estas equipas conseguem planear na sua plenitude o seu campeonato?!?claro que não...

    ResponderEliminar
  2. fruto resultado da "secretaria"!

    realmente, há que continuar com o trabalho desenvolvido... e assim, se pugna pela transparência e credibilidade da modalidade!!!

    "tudo está bem quando o slb ganha!"

    ResponderEliminar
  3. Se o Benfica fosse tão imaculado como vendem, não aceitaria o campeonato.

    Não era o presidente encarnado que dizia que recusava a Champions se o Porto ficasse de fora no ano passado?

    ResponderEliminar
  4. Ó Fama essa é a do ano?

    Então o Benfica vai à frente do campeonato a uma jornada do fim, estava empatado, resultado suficiente para se tornar campeão.

    Os espectadores começam TODOS à pedrada, num jogo inteiramente organizado pelo Sporting, e tu sugeres que o Benfica não aceite o campeonato??!?!

    Roído de inveja está o Porto, por ter ficado a 4 pontos do Benfica, se tem ficado a 3, e com esta decisão era o virtual campeão.

    E estás a ver o Pinto da Costa a recusar o título??!?!

    Não me faças rir.

    ResponderEliminar
  5. "Os espectadores começam TODOS à pedrada..." - claro que as bancadas da Academia estão cheias de pedras...

    E as imagens que mostram a "vara equipada de vermelho" a passar perto dos sobreiros (habitat natural, é certo) por detrás das bancadas, quando se iniciaram os desacatos, foram mera montagem!!!

    ResponderEliminar
  6. apenas isto..amo te sporting..por sermos diferentes.sportinguistas orgulhem se por isso da nossa academia sairam 2 melhores do mundo e outros se seguirao.figo um senhor..ronaldo ira se lo nao como outros a quem chamam o vilao de lisboa..basta?

    ResponderEliminar