domingo, 26 de julho de 2009

Peace CUP 2009

O Porto inicia amanhã a sua participação num dos melhores torneiros da pré-temporada deste ano. São equipas como Real Madrid, Juventus, Lyon, Sevilha e Porto, entre outras boas equipas.

Vou colocar-me novamente em bicos de pés e vou escrever aquilo que o sítio oficial da prova lá diz. Atenção que não fui eu que escrevi o texto e parece que os sehores recorrem apenas aos factos: "...(FCP) the most representative of the city of Oporto and the Portuguese club which has won the most international trophies."

Curioso o jogo do Porto de amanhã. O Tetra campeão nacional defrontará o Lyon dos ex-portistas Lisandro e Cissokho. Ainda não se sabe se o Argentino jogará, pois está com alguns problemas físicos, mas encontraremos o Francês Cissokho, que já disse que ia ser estranho este reencontro com os seus ex-colegas.

Vamos ver se consigo ver o jogo, pois as obrigações profissionais dificultar-me-ão a chegada a casa às 21h30. Vou tentar, uma vez que estou muito curioso por ver o Porto testado como deve de ser. E o Lyon será certamente um bom teste às qualidades do Porto, mais concretamente às qualidades das caras novas do Porto.

2 comentários:

  1. Seongnam IC
    Málaga
    Atalanta
    LDU Quito
    Al Ittihad
    Besiktas
    Aston Villa

    Não percebo, porque gabas tanto este torneio.

    Aliás dos 12 participantes só FCP e Besiktas, são campeões nacionais.

    ResponderEliminar
  2. Acresce que, dentro dos doze participantes, dois deles estiveram metidos em escândalos de corrupção...

    ResponderEliminar