terça-feira, 28 de julho de 2009

Keirrison Garantido


Fui acompanhando de perto, as negociações por este jogador. Falou-se no FCP (já é habitual), Sporting, Ajax, Marselha e Olympiakos, mas acabou por ser o Benfica a ganhar a corrida. E neste caso, segundo o empresário, foi o próprio Keirrison que escolheu os encarnados.

Fico contente, por duas razões. Primeiro, porque conheço o Keirrisson do Palmeiras através do jogos que fui vendo no PFC, e é um jogador com um talento tremendo. Depois, e tal como já tive oportunidade de escrever aqui, faltava no plantel alguém que pudesse colmatar a ausência de Saviola e Cardozo.

Nuno Gomes não é um finalizador, e Weldon será um jogador de contra-ataque para a entrar a 15 minutos do fim quando o Benfica estiver a ganhar (não conto com o Mantorras).

A esta hora, ainda não se sabe os contornos no negócio, mas fala-se em dois anos de empréstimo. A ser verdade, é um grande negócio.

Para quem não o conhece, Keirrison é Internacional Sub-23 brasileiro, e é um jogador de relação fácil com o golo. Apesar dos escassos 20 anos, conta com uma ficha de respeito, pois marcou nos últimos três anos, quase 100 golos nos mais de 150 jogos realizados. Impressiona.


Espero que a próxima contratação...seja a manutenção do Luisão.

Por mim, pode começar o campeonato.


1 comentário:

  1. Falavas há dias que o Porto contratou um camião de jogadores.

    E o Benfica? Em que estamos? Ainda por cima o Rui já disse que o plantel não está fechado.

    Quanto ao jogador não conheço, mas espero que seja bom!

    ResponderEliminar