domingo, 19 de julho de 2009

FCP: 3 - Mónaco: 0

Antes de tudo, um abraço ao Pedro Emanuel que se despediu de forma muito emotiva da sua carreira futebolística. Foi na verdade um jogador que encarnou muito bem o espírito Portista e tudo o que a sua mística representa. Para que essa mística não termine, a sua camisola nº 3 foi passada ao Raul Meireles, passando este a usa-la na presente época.

Quanto ao jogo, estou mais tranquilo do que estava depois das saídas do Lucho e Lisandro. Ficou provado que o Porto continuará o seu caminho, mesmo sem estes dois excelentes jogadores. Quem chegou vai concerteza fazer muito bem o seu papel. Destaque, desta vez, para o Varela que será claramente um excelente elemento deste plantel. Não sei se será titular, pois a concorrência é feroz, mas vai ser com toda a certeza importante. Tem pujança, muito bom controlo de bola e um desequilibrados nato. Bem sabia o Jesualdo, ou seja, antes um humilde Varela do que duas Reyes vedetas.

Fez este ano 5 anos desde Gelsenkirchen e nada como receber e bater o mesmo adversário, com o mesmo resultado, numa noite de apresentação perfeita. O motor Portista ainda não está totalmente afinado, mas já está afinadinho. A continuar assim, o Penta é já ali!

2 comentários:

  1. Não esquecer que, o árbitro que com 0-0, transformou um penalty a favor do Monaco num pontapé de baliza a favor do FCP, se chama João Lamares.

    Pelos serviços prestados ao dono, na próxima época já deve estar na 1ª categoria...

    ResponderEliminar
  2. rui16simoes21/7/09 21:18

    para os mais distraídos já viram como o FCP é sempre rei de pré época e isso leva a encher os estádios leva a que os adeptos se sintam sempre bem...ora vejamos...o FCP sabe convidar para a sua apresentação,convida equipas com nome mas que se tornaram medíocres...depois tem outra coisa...em lisboa se vimos um jogador do sporting ou benfica as 4h da manhã na noite queremo tirar fotos com ele no porto se se vê alguém na noite a esse hora quase que lhe batem ou vão mete-lo a casa se for preciso....e isso ganha títulos.... Também pk não é só treino visível o vencedor o treino que não se vê e o mais importante.

    ResponderEliminar