É verdade que o porto comprou um pseudo-avançado, mas o que é realmente verdade é que quem vai aguentar com tudo é o Hulk. O jogo de ontem mostrou que o jovem está ainda mais forte, capaz de mover montanhas.
Se o Cristiano Ronaldo vai ter desafios montanhosos em Madrid do tamanho da torre de “Hilton”, o Hulk terá que mover as montanhas que os adversários lhe provocarão, de maneira a que a equipa não fique “descaída”. Todos sabemos o quão desgostoso é ter uma descaída (equipa, entenda-se) e portanto há que vitalizar as zonas nevrálgicas (do terreno, entenda-se), nem que para isso seja necessário uma cabecinha pensadora capaz de abraçar as dificuldades, como se duas grandes amigas se tratassem.
Este ano, arrisco a frase, o Hulk será mesmo o wonderbra do Porto. Será ele o principal responsável pela subida da equipa e pela criação de decotes na defesa dos adversários, de maneira a que a os médios do Porto possam entrar para facturar. Aliás, nada mais, nada menos do que aquilo que vimos no primeiro golo do Porto de ontem frente ao Leixões. O Hulk levou a equipa para “cima”, olhou e criou o tal decote para a entrada do Belluschi. Este, depois de um fino recorte, facturou o seu primeiro golo com a camisola do Porto. Simples.
Por tudo isto, julgo que este será o ano da explosão do Hulk e é claramente a minha aposta para o objectivo do Penta!
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Nós Temos o HULK
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Quem me dera ser Hulk! :)
ResponderEliminar