quinta-feira, 30 de julho de 2009

Júlio César, confirmado na Luz


Está contratatado o GR pedido por Jorge Jesus. Júlio César chega à Luz por 500 mil euros, tem 22 anos (grande margem de progressão) e 1,92 metros (alto como JJ gosta).

Tenho pena, que Felipe do Corinthias não tenha sido o eleito, mas o esforço financeiro associado à contratação do brasileiro, terá obrigado o Benfica a mudar de agulha.

Concordo, e já o disse aqui, que o Benfica não estava bem servido de GR. Moreira, Quim e Moretto cumpriam, mas não eram uma mais valia para a equipa. Por isso, cabia no plantel mais um jogador para esta posição, mas obviamente de qualidade incontestável e titularíssimo assumido.

Como não conheço bem Júlio César, abstenho-me de comentar profundamente esta contratação, mas tenho sérias dúvidas que este jogador seja muito melhor que aqueles que o Benfica já tem.

Em contrapartida, se há pessoa que reconheço (e penso que seja unânime) que percebe de futebol é Jorge Jesus. Por isso, deixo aqui o meu aval de confiança a esta contratação, e acompanharei com muita curiosidade o seu desempenho na Luz.

Agora, outra questão se coloca. Para entrar um, saíra outro. Não sei porquê, voto no Quim.

1 comentário:

  1. Voto no Moretto.
    É um desastre.

    Como foi possível terem andado à pera no aeroporto para trazer esta prenda para a Luz.

    ResponderEliminar