quarta-feira, 22 de julho de 2009

GR Felipe - Este é à confiança




Hoje, na minha navegação diária pelos jornais brasileiros, li que Felipe poderá vir a ser o último reforço encarnado. O Benfica estará prestes a avançar com uma proposta concreta, para a aquisição do seu passe.


E meus amigos. Este conheço eu. Já vi mais de 20 jogos deste GR, e posso assegurar-vos que é o melhor guardião brasileiro da actualidade, a seguir a Júlio César.


Várias vezes, enquanto assistia aos jogos do Corinthias, pensava para mim mesmo: "este é que podia vir para o Benfica". Espero pois, que não sejam só rumores.


Rui Costa, se lês este blog... avança, este é à confiança.



PS: Ao que se julga saber, depois destes rumores Pinto da Costa está a equacionar seriamente a contratação de Felipe, mesmo não precisando de mais um GR no plantel. O Objectivo é emprestá-lo ao Olhanense. Ou será ao Leixões? Ou será ao Setúbal? Não interessa. O que interessa é contratar jogadores apontados ao SLB.

6 comentários:

  1. Ainda falas da obsessão do PC com o Benfica. Olha que a tua com o Porto não fica atrás.

    O Super Balboa vai ser emprestado a quem?
    :)

    ResponderEliminar
  2. Talvez ao mesmo clube do Super Benitez, Guarin e Bolatti...

    ResponderEliminar
  3. E já me esquecia (são tantos): Andres Madrid

    ResponderEliminar
  4. :) talvez...
    mas mais respeito. Devias ter dito: "Super Campeões Benitez, Guarin e Bollati"...

    :)

    ResponderEliminar
  5. Madrid? Esse foi emprestado ao Porto. Não comprado

    ResponderEliminar
  6. Mas foi um belo reforço (emprestado)...

    ResponderEliminar