quinta-feira, 23 de julho de 2009

Vamos fazer fé na decisão do Rui Costa


O Benfica deu 7 Milhões por mais um jogador ex-Real Madrid. Acho que o Benfica deve ser o maior comprador de jogadores do Real e estes esfregam as mãos com tais compras. Depois do dispensado Balboa (tinha custado 4 ou 4,5 Milhões), eis que o Benfica ataca novamente.


Fui à procura de informações do novo trinco. Encontrei no jornal Espanhol marca alguns comentários bem bons à notícia que avança com a transferência:

"QUE PASADA 7 MILLONES POR UN JUGADOR QUE NO VALE NI PARA EL OSASUNA"

"Como sea verdad muchas gracias Benfica, nos quitamos a un paquete de encima y 7 milloncitos muy bonitos para el bolsillo. Muchas gracias Benfica por quitarnos la ficha de Saviola y al paquete de Javi Garcia."

"7 millones por este gran paquete?? Impresionante. El benfica son nuestros mejores amigos, balboa, saviola, javi garcia"

Mas o Rui lá deve saber o que faz...

4 comentários:

  1. Bem me queria parecer.
    Se a fruta fosse boa, o Porto roubava. Não roubou... estão verdes, não prestam.

    E aqui estamos nós no nível mais primário da clubite. Quem me dera que o campeonato começasse já hoje. Manifestamente, o pessoal por aqui anda com falta de imaginação.

    ResponderEliminar
  2. Se o meu amigo JMMA diz que não presta, está dito.

    Mas que os comentários dos Espanhóis são engraçados, lá isso são.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Para esse espanholito o Saviola também não presta. Pois se o Javi, for tão mau como o Saviola, que venham mais 3 ou 4, que eu não me importo.

    Percebo o desabafo desse adepto. Quem tem Ronaldo, Káka, Raul, Benzema, Casillhas, etc, etc, é natural que façam esses comentários, de um jogador titular da selecção espanhola de SUB21, que por sinal é campeã europeia, mas que não se tinha ainda afirmado do plantel galático do Real.

    ResponderEliminar
  4. Nunca se tinham lido tantas opiniões de adeptos espanhóis na Marca como agora. Foi preciso ir lá comprar o Javi Garcia. Pelos vistos, até em Espanha o Benfica ajuda a vender jornais!

    Por este andar, já não falta muito para vermos, na TVE1 e na TV Galicia, uma análise pormenorizada às contratações dos encarnados para 2009-2010. E até antevejo que o António Pedro Vasconcellos seja o convidado de serviço...

    ResponderEliminar