quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Rui Moreira em brasa

Acabei de ver o Trio de Ataque.

Pela primeira vez vi o Rui Moreira nervoso, pessoa pela qual prezo bastante a opinião. É um portista ponderado, tenta ver os problemas sempre pelos dois lados, e nunca se exalta.

O homem hoje tremia por todos os lados. Pareceu-me devido a um claro discurso encomendado e seguidista, o que terá perturbado o seu estado de ponderação e calma habitual. Parecia que estava a representar, e como não está habituado, lá se terá descontrolado.

É caso para dizer, está tudo em brasa! Nem o Rui Moreira escapa.

1 comentário:

  1. A exaltação é de facto geral e inevitável (mesmo dos designados, como convém, "ponderados"), tal a desfaçatez do argumentário de defesa do indefensável, que vai sendo visível e audível aos arautos da seriedade.
    Do programa, retenho a acusação do António Pedro Vasconcelosde de que haveria "promiscuidade" da anterior Comissão de Disciplina da Liga com o SISTEMA, mau grado não soubesse nomear quem a liderava.
    Ora, curiosidade das curiosidades, quem a liderava era o senhor doutor juíz desembargador que ancontrarão na foto para que aponta o link (http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20080402/gato-escondido-com-rabo-de-fora-ii-sequela).
    Veja-se a foto e leia-se a notícia que a acompanha.
    Estava de facto certo o comentador.
    Mais uma vez, prevalece - obviamente - a seriedade.

    ResponderEliminar