sábado, 9 de janeiro de 2010

SLB devia fazer Backout ao jornal "O Jogo", e dedicar o título a um tipo qualquer

Se fosse responsável pelo Benfica, fazia blackout ao jornal "O Jogo", e já agora prometia o título a... (deixa cá ver), pode ser a Bella Gutman (saiu-me este).

Para além de jornal oficial do FCP, "O Jogo" está claramente em regime de contra-informação, na tentaiva óbvia de descredibilização do processo disciplinar instaurado aos jogadores do FCP.

O grande problema de hoje (notícia de primeira página), é que o instrutor necessitaria do processo para diligências que então estavam em curso, e que por isso o FCP ainda não teve acesso ao mesmo. Problema do caneco, hein!

O mais irónico disto tudo, é que foi o próprio FCP a propor à Liga o enquadramento jurídico dos casos como os de Hulk e Sapunaru. Parece que o feitiço se virou contra o feiticeiro.

2 comentários:

  1. Luis,

    Não há que preocupar com isto. Os advogados-que-já-todos-conhecemos-e-que-costumam-usar-todas-as-artimanhas-possíveis-e-imaginárias-que-as-leis-permitem-para-safar-o-clube-corrupto-dos-caldinhos-em-que-anda-sempre-metido já devem estar fartos de queimar neurónios para "dar a volta" aos regulamentos neste caso.

    Quase estaria tentado a apostar um pulmão que os ditos cujos ainda vão buscar um qualquer regulamento preparado pelo Guilherme Aguiar, daqueles que ele engendrou, só-para-o-caso-de-um-dia-ser-preciso-não-vá-o-diabo-tecê-las.

    Seria o vigilante considerado um elemento do jogo? Poderia estar no túnel? E a farda? Estaria direitinha? É que se o nó da gravata estivesse torto já não cumpre os requisitos. Logo, não se enquadra na regulamentação da justiça desportiva. Assim sendo, não podem ser castigados.

    Vai ser qualquer coisa do género.

    ResponderEliminar