terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Festa de Aniversário - Foto Exclusiva!!


Ontem foi dia de aniversário de duas grandes personalidades: Luis Marques e Pinto da Costa. O dia 28 de Dezembro é na verdade um dia que marca o nascimento de grandes nomes da nossa sociedade e é, sem sombra de dúvidas, um dia que traduz o nascimento de pessoas com um “H” bem grande. Ele há coisas do caneco. Quem diria que o Luis Marques comunga com o Pinto da Costa um ponto tão importante, como é a data de nascimento? Ele há coisas fantásticas, não há?

Pois é, neste contexto, o FootBicancas teve acesso à festa de aniversário que ambos partilharam. Conseguiu uma foto que mais ninguém conseguiu, tendo sido tirada a muito custo, pois foi difícil apanhar o Luis Marques de pé, pois como toda a gente sabe, o homem está a recuperar de uma intervenção cirúrgica. Mas a custo lá se conseguiu, e que bem que lhe fica o emblema azul e branco atrás dele. Segundo rezam as histórias, a sua recuperação teve um impulso como nunca foi visto na nossa medicina.

Se o dia 28 de Dezembro podia ser comemorado sem a presença do presidente mais titulado e do Benfiquista mais Portista de Portugal? Podia, mas não era a mesma coisa!

1 comentário:

  1. Hi, hi, hi.

    Por esta (foto) não esperava eu. És um autênico paparazzo! Só te faltou apanhar o Bobi e o Tareco :)

    Está muito fixe.

    Mas sabes o que o Papa me confidenciou? "Tenho um amigo de um amigo meu, que me disse que o Benfica ía ser cãopeão".

    Das duas uma, ou era uma menssagem codificada (será que os benfiquistas estão tão cegos ao ponto de precisarem de um cão peão), ou então o homem rendeu-se ao benfiquismo (tipo Abel Xavier ao Islamismo).

    Uma coisa é carta, o Papa é como o Cavaco, nunca se engana e raramente tem dúvidas. Resta saber o que é que ele quis dizer com aquilo.

    ResponderEliminar