domingo, 20 de dezembro de 2009

No Basquetebol já está

«Este fim-de-semana será muito difícil para o Benfica com duas derrotas», brincou Nuno Marçal, capitão da equipa de basquetebol do FCP, a antever o jogo de sábado na Luz a contar para a Liga de Basquetebol, antes do encontro de domingo desta vez em futebol.

Depois de algumas bocas pré-jogo na festa de Natal do FCP, de que este fim-de-semana seriam duas vitórias, parece que a primeira já se foi.

O Benfica venceu ontem o FCP, por 78-72, continuando assim invicto no topo da classificação.
 

1 comentário:

  1. Algumas notas antes do jogo de hoje

    1. Dando seguimento ao post do Luís, Nuno Marçal perdeu, de facto, uma boa oportunidade para estar calado. Quanto ao jogo de basket disputado, os encarnados tiveram brilhante prestação. Diria até q.b., dado que a valia das equipas não se pode, nem por sombras, comparar. Muito embora os habituais poderes ocultos tenham tentado "equilibrar" o jogo numa das suas fases cruciais, o Benfica controlou sempre e ganhou sem mácula.

    2. Mais azia do corrupto assumido por causa do Red Bull Air Race. Que, afinal de contas, se vai passar a realizar em Lisboa porque, imagine-se, o prestígio de Rui Rio "é falso". Para além da senilidade do idoso se encontrar em avançado estado, daqui se retira, igualmente, que quem não pactua com os "caldinhos" torna-se num alvo a abater.

    3. Por falar em "caldinhos", parece que o velhote senil convidou o presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, para um jantar na casa do clube corrupto em Lisboa. E, se já não bastava que determinados membros da assembleia da República (das bananas) acedessem a fartos repastos com tão sinistra personagem, o edil lisboeta segui-lhes as pisadas e acedeu a sentar-se à mesa com o famoso conselheiro matrimonial português. É caso para dizer "diz-me com quem andas...". Bom, do mal o menos: assim os lisboetas já sabem em quem votam.

    4. Passou quase despercebida a notícia. Segundo parece, Hélder Barbosa e Kazmierczak, após misteriosas lesões na véspera do jogo com o clube da fruta, já estão de perfeita saúde para o encontro que se avizinha.

    5. A nomeação de Lucílio Baptista. Normal.

    E assim continua o quotidiano...

    ResponderEliminar